sábado, 30 de março de 2013

AVIVAMENTO!



Deus tem algo novo para o ano de 2013, a expectativa é que focos de avivamento comecem a surgir e se espalhar ao redor do mundo muito em breve.
É um novo tempo, é o começo do fim, os sinais estão por todos os lados. A igreja no Brasil precisa estar preparada para que esse avivamento não passe de nós.
Profecias que falam de uma onda que vai inundar a igreja de Jesus nesse tempo confirmam que o último derramamento do Espírito Santo está próximo, ele nos conduzirá para a última e maior colheita de todos os tempos.
“O anticristo está para se levantar, mas a igreja tem que se levantar primeiro”  Wendy Alec
Os rumores de guerra, principalmente no Oriente Médio, montam o palco para o anticristo aparecer e agir; a multiplicação da perversidade e o esfriamento de muitos já é facilmente notado, mas em contrapartida um movimento novo devolve o vigor e a esperança, quando milhares de reuniões e casas de orações tem invadido países que não tem a liberdade religiosa que nosso país oferece; e onde os missionários tem tido dificuldade em entrar para pegar o evangelho, o próprio Jesus tem aparecido e pregado, em sonhos ou visões (O que nos mostra o quão apressado Ele está para voltar).
O para-eclesiástico tem crescido e com a função de apoiar a igreja, ela se aproxima de algo que muitos idealizaram mas não conseguiram, a unidade.
Essa unidade é fundamental para que o avivamento do Espírito Santo nos visite, um mesmo espírito, uma mesma concordância, um afinamento com os céus nos faz grandes intercessores e cada vez mais esperançosos do retorno de Cristo.
Ore pelo Brasil, ore pela sua cidade e pela unidade da igreja local.
Eu te desafio e encorajo a começar uma corrente de oração, que tenha como foco a intercessão pelo nosso país, um avivamento a nível pessoal, familiar e na sociedade como um todo. Não nos esquecendo de orar por aqueles países onde a prática do cristianismo é difícil, mas mesmo assim Deus os tem visitado. Ore também pelo Conselho de Pastores da sua cidade.
Que venha o teu reino, e seja feita a tua vontade Senhor!
Clamamos o teu domínio sobre nós. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário